Dois indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Publicado em 14 de dezembro de 2023

GCM de Itararé (SP) participa de operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil em Riversul (SP)

No total, foram apreendidos 122 gramas de maconha, 28 gramas de crack, oito gramas de cocaína, a quantia de R$882,90 em espécie, além de diversos outros objetos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através das equipes especializadas da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), Grupamento Especializado na Proteção Ambiental e Rural (GEPAR) e Canil, participou, nesta quinta-feira (14), da operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil no município de Riversul (SP).

Durante a ação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Em três desses, o cão GCM Zeus prestou apoio nas buscas, identificando o odor de substâncias entorpecentes.

No total, foram apreendidos 122 gramas de maconha, 28 gramas de crack, oito gramas de cocaína, a quantia de R$882,90 em espécie, seis aparelhos celulares, uma balança de precisão e diversos objetos, como: uma serra mármore circular; uma furadeira, nove armas brancas, seis máquinas de cartão e cinco cartões de crédito.

Dois indivíduos, identificados em flagrante, foram conduzidos à Delegacia de Riversul, permanecendo presos por tráfico de drogas. Outro, que não foi identificado no momento da busca, também será indiciado pelo mesmo crime. Dois indivíduos também foram ouvidos para investigação e liberados.