Participaram também da ação a Fiscalização, o Conselho Tutelar e o Conseg

Publicado em 20 de outubro de 2023

GCM de Itararé (SP) participa de operação conjunta da Polícia Militar

As equipes iniciaram as atividades na Vila Novo Horizonte, seguindo para a Vila Esperança, Vila Beca, Parque Centenário, Jardim Comodoro, encerrando na praça Francisco Alves Negrão.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), junto ao Conselho Tutelar, Fiscalização Municipal e Conselho de Segurança (Conseg), participou, no último final de semana, da operação conjunta da Polícia Militar.

A ação, desencadeada no município, teve a finalidade de coibir ações ilícitas em bares e casas noturnas, além de fiscalizar as movimentações no trânsito.

Ao todo, mais de 70 pessoas e 15 veículos foram abordados durante a Operação, sendo três pessoas conduzidas à Delegacia para providências das autoridades policiais.