Rapazes foram flagrados em uma residência no Centro

Publicado em 2 de setembro de 2022

GCM de Itararé (SP) prende dois indivíduos em flagrante por furto

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, nesta quarta-feira (31), dois indivíduos em flagrante por furto em uma residência no Centro.

Segundo a corporação, a equipe foi acionada via rede para comparecer em uma residência. Ao chegarem no local, em contato com a testemunha, a mesma relatou ter visto dois indivíduos invadirem uma residência que não tinha moradores.

Após o relato, os guardas avistaram os suspeitos em cima do telhado com um aspirador de pó, passando de um ao outro na tentativa de acessar um terreno baldio ao lado.

Quando perceberam a presença da viatura da GCM, os invasores retornaram para a casa e um dos rapazes pulou o muro e acessou a rua São Pedro, onde foi detido. O outro indivíduo foi encontrado no interior da residência,embaixo da cama em um dos quartos.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o delegado determinou a prisão em flagrante, ficando os mesmos à disposição da Justiça.

DenúnciasDenúncias sobre furto, dano ao patrimônio público e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199.