Denúncia foi registrada via Centro de Operações e Inteligência

Publicado em 20 de junho de 2022

GCM de Itararé (SP) prende dois indivíduos por roubo no bairro Tonico Adolfo

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e conduzidos os mesmos até a Delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, neste sábado (18), dois indivíduos por roubo, no bairro Tonico Adolfo.

De acordo com a corporação, a equipe recebeu a denúncia através do Centro de Operações e Inteligência (COI) de que uma vítima acabava de ser roubada por dois rapazes.

De imediato, os agentes se deslocaram até o referido bairro. No local, foram informados de que os indivíduos haviam roubado uma quantia em dinheiro e derrubado a vítima no chão com agressões, fugindo, em seguida, sentido à Vila Esperança.

Os GCMs realizaram buscas nas proximidades, logrando êxito ao localizar os indivíduos. Após abordagem, a vítima reconheceu os mesmos como autores do roubo.