Homem foi localizado através de denúncia pelo WhatsApp

Publicado em 2 de fevereiro de 2022

GCM de Itararé (SP) prende foragido da Justiça

O homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe do Canil, localizou e prendeu, nesta terça-feira (01), um homem que estava foragido.

De acordo com a corporação, os agentes receberam denúncia de que o indivíduo estava na Praça São Pedro, na área central da cidade.

A equipe realizou as buscas pelo local e obteve informações sobre o possível esconderijo. No referido ponto, o homem foi encontrado e abordado, confessando estar em situação de foragido.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

WhatsApp da GCM – Denúncias sobre quaisquer irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120, inclusive, com o envio de fotos e vídeos.