Indivíduo furtou xícaras e carne da residência da sua sobrinha

Publicado em 22 de março de 2024

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva e furto

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, na última quarta-feira (20), um indivíduo por descumprimento de medida protetiva e furto.

Conforme a corporação, a GCM foi acionada pela vítima que relatou que seu tio, o qual tinha uma medida protetiva em seu desfavor, entrou em sua residência e furtou alguns pertences para trocá-los por entorpecentes. Segundo o relato, foram subtraídos algumas xícaras e um quilo de carne.

Ao realizarem as buscas, o referido homem foi localizado na praça do Jardim Alvorada, onde recebeu a voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia. O delegado ratificou a prisão em flagrante, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.