Ocorrência foi registrada na terça-feira (19)

Publicado em 22 de março de 2024

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, na última terça-feira (19), um homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva.

Conforme as informações, a corporação foi acionada através da Central de Operações Inteligentes (COI), pela própria vítima, a qual informou que seu ex-marido, do qual possuía uma medida protetiva, havia passado por várias vezes em frente ao seu apartamento e mandado mensagens.

Ao informar, ainda, que desejava ativar a medida, a mulher foi conduzida à Delegacia. Ao mesmo tempo, duas equipes iniciaram as buscas pelo indivíduo, o qual foi encontrado em frente ao seu estabelecimento comercial.

Após ser informado o motivo da abordagem, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde ratificou-se a prisão em flagrante, permanecendo o homem à disposição da Justiça.