Além de embriagado, o homem também dirigia sem habilitação

Publicado em 22 de março de 2022

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por embriaguez ao volante

O homem foi abordado após entrar em uma rua na contramão

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) após ser flagrado dirigindo embriagado no Centro da cidade.

De acordo com a corporação, uma equipe estava em policiamento preventivo na Praça Francisco Alves Negrão, conhecida Praça São Pedro, quando uma motocicleta acessou uma rua na contramão.

A ação chamou a atenção dos agentes que, após breve acompanhamento, realizaram a abordagem.

O homem informou que não possuía habilitação e apresentava voz pastosa e odor etílico. Diante dos fatos, o homem foi convidado a realizar o teste do bafômetro, onde comprovou-se o estado de embriaguez.

Os agentes deram voz de prisão e conduziram o indivíduo até a Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça.