Indivíduo foi localizado após denúncia, com as mercadorias

Publicado em 7 de março de 2024

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por furto em loja de roupas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), atendendo uma denúncia, localizou, na manhã desta quinta-feira (07), o autor de furto em uma loja de roupas do município.

De acordo com a corporação, os agentes foram acionados através de solicitação da loja vítima e, com as informações, iniciaram as buscas pela área central.

O indivíduo foi encontrado e, com ele, foram localizadas três peças de roupa com etiquetas da loja. O homem recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade ratificou a decisão. O autuado permanece à disposição da Justiça.

Acione a GCM – Em situações de furto, roubo e demais irregularidades, acione a GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120. O atendimento é 24h e as denúncias são anônimas.