Homem tentou furtar um perfume em um estabelecimento comercial

Publicado em 15 de março de 2024

GCM de Itararé (SP) prende homem em flagrante por tentativa de furto no Centro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, nesta quinta-feira (14), em flagrante, um homem por tentativa de furto a um estabelecimento comercial no Centro.

De acordo com o comando da corporação, uma equipe realizava patrulhamento preventivo pela rua São Pedro quando um funcionário de uma loja de cosméticos acionou os GCMs, informando que estava ocorrendo um furto na loja.

No local, o indivíduo foi identificado enquanto conversava com outra funcionária e, quando questionado pela guarnição se havia pegado alguma mercadoria, o mesmo confirmou que sim, retirando um frasco de perfume do seu bolso.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi ratificada a prisão em flagrante por furto tentado.

Denúncias – Denúncias de furtos, roubos e demais irregularidades podem ser registradas junto à GCM pelos telefones 153 e 199 ou pelo WhatsApp (15) 3531-2120.