O homem agrediu a sua companheira com puxões de cabelo, socos e a ameaçou com uma faca

Publicado em 17 de agosto de 2022

GCM de Itararé (SP) prende indivíduo em flagrante por violência doméstica

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) prendeu, na última sexta-feira (12), mais um indivíduo por violência doméstica.

Segundo a corporação, foram solicitados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima relatou ter sido agredida pelo seu companheiro com puxões de cabelo e socos no braço, tendo sido também ameaçada com um facão. Conforme o relato, para se defender, a mesma utilizou de um martelo e desferiu um golpe no agressor com a ferramenta.

A vizinha que ouviu os gritos e presenciou a agressão, acionou a GCM e alegou que também havia sido ameaçada pelo indivíduo com o facão.

Na chegada dos agentes, o agressor se encontrava escondido no telhado da residência, onde foi detido e recebeu voz de prisão em flagrante.

As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia onde foi ratificado a prisão por violência doméstica.