Viatura foi adquirida através de emenda parlamentar

Publicado em 15 de maio de 2020

GCM de Itararé (SP) recebe nova viatura

A Prefeitura de Itararé (SP) conquistou mais um veículo para a Guarda Civil Municipal (GCM).

A viatura, modelo Duster 2020, avaliada em R$ 86.700,00, foi adquirida através de uma emenda parlamentar do deputado federal Fausto Pinato.

De acordo com o comandante da GCM, Jocimar Ribas, o veículo, equipado com sinalizador visual, cela e rádio de comunicação digital, é parte do programa de Fortalecimento das Instituições de Segurança Pública da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça.

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, essa é a terceira viatura conquistada pela gestão. “Além disso, estão licitados mais seis outros veículos que deverão ser entregues à Corporação ainda esse ano”, enfatiza.

“Isso prova nosso comprometimento com a segurança de nossos agentes e de nossa população. Bem equipada, nossa GCM será capaz de zelar ainda mais pela justiça e ordem em nossa cidade”, finaliza o prefeito.