A motocicleta foi encontrada escondida no bairro do Cerrado

Publicado em 13 de janeiro de 2022

GCM de Itararé (SP) recupera moto furtada na zona rural em menos de uma hora

Denúncias de furtos e roubos podem ser feitas pelo WhatsApp: (15) 3531-2120

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através do Grupamento Especializado na Proteção Ambiental e Rural (GEPAR), recuperou, em tempo recorde, uma moto furtada na zona rural.

De acordo com a corporação, a equipe foi acionada através da Central de Operações e Inteligência (COI) para atender uma ocorrência de furto no bairro do Cerrado. De imediato, os agentes fizeram contato com a vítima e se deslocaram ao local.

Em menos de uma hora, os GCMs localizaram a motocicleta escondida atrás de uma árvore na estrada velha que dá acesso ao bairro. Buscas foram realizadas nas proximidades mas nenhum suspeito foi localizado.

Denúncias – Denúncias de furtos, roubos e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199. A GCM atende todos os dias, 24 horas e as denúncias são anônimas.