Troca de comando aconteceu na terça-feira (03)

Publicado em 5 de maio de 2022

Gonçalves é o novo comandante da GCM de Itararé (SP)

A troca de comando aconteceu na terça-feira (03), na base da GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) está sob novo comando. O prefeito, Heliton do Valle, anunciou a troca em cerimônia realizada na última terça-feira (03), na base da GCM.

Na ocasião, o GCM Gonçalves assumiu o cargo de comandante, estando, agora, à frente dos trabalhos da corporação. “Agradeço a confiança do prefeito e tenho a certeza de que, junto aos companheiros de farda, seguiremos trabalhando arduamente em defesa de todos os munícipes”, complementa.

Durante a cerimônia, ainda, o ex-comandante, Alisson Rivéli, tomou posse como secretário municipal de Defesa Social. “É, sem dúvida, um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma satisfação ter a oportunidade de participar de projetos tão relevantes voltados à área de Segurança Pública de nossa cidade”, comenta.

Conforme o chefe do Executivo, a mudança tem a finalidade de intensificar os trabalhos da Secretaria. “Temos grandes projetos estratégicos a serem desenvolvidos pela Secretaria em prol ao fortalecimento da Segurança Pública de nossa Itararé. Com o comandante Gonçalves e Rivéli, como secretário, consolidamos uma base forte para trabalhar pelo bem de nossos itarareenses”, explica.