Atualmente, doze mulheres compõem o efetivo da corporação

Publicado em 9 de março de 2022

Guardas civis municipais femininas de Itararé (SP) recebem café da manhã especial pelo Dia da Mulher

Além das agentes femininas, marcou presença também a secretária municipal de Educação, Andreia Almeida

As guardas civis municipais (GCMS) de Itararé (SP) receberam, nesta terça-feira (08), um café da manhã especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Além das doze agentes que compõem o efetivo da corporação, também marcou presença a secretária municipal de Educação, Andréia Almeida.

“Foi um momento singelo, mas de grande importância para reconhecer e valorizar as nossas colaboradoras que, diariamente, cumprem a honrosa missão de atuar em prol a segurança da nossa cidade”, comenta o comandante da GCM, Alisson Rivéli.

Patrulha Maria da Penha – A GCM de Itararé conta, hoje, com uma equipe especializada para garantir a segurança e evitar casos de violência contra a mulher no município.

A Patrulha Maria da Penha atua na fiscalização do cumprimento de medidas de proteção à mulher determinadas pelo Poder Judiciário, com respaldo na Lei Maria da Penha.

Denúncias e emergências relacionadas à violência contra a mulher podem ser registradas através do canal exclusivo da Patrulha Maria da Penha, pelo WhatsApp: (15) 99746-6701. O atendimento acontece todos os dias, 24 horas.