Publicado em 26 de abril de 2017

Heliton do Valle acompanha obras nos bairros

Serviços de recuperação de vias urbanas e vicinais ‘em terra’ estão sendo mantidos desde o início da gestão

Na tarde de ontem (25), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, acompanhado do secretário municipal de Serviços Municipais, Gilberto Côrtes, verificou in loco as obras de manutenção das ruas do Jardim Alvorada e Fronteira. Conforme ele, a intenção é zerar a demanda. “Eu acredito na força do trabalho. Com empenho e dedicação chegaremos lá”, grifou.

O prefeito aproveitou ainda para visitar a Praça Renata Guimarães, no Parque Centenário, onde está sendo construindo um novo ponto de ônibus com cobertura.

Os serviços de recuperação de vias urbanas e vicinais ‘em terra’ estão sendo mantidos desde o início da gestão. Mesmo com alguns problemas estruturais e operacionais, tais como efetivo reduzido e frota antiga e sobrecarregada já foram reparadas as ruas mais prejudicadas da zona periférica de Itararé.

Na Zona Rural, o trabalho tem como foco atualmente limpeza das estradas e reparos pontuais até que a obtenção de cascalho seja realizada. Até o momento, foram recuperadas as vicinais de acesso a Pedra Branca, Santa Bárbara, alguns pontos em Santa Cruz dos Lopes, Bairro do Rodeio e Matão.

Ao todo, cinco operadores, seis motoristas e 15 operários estão empenhados nos trabalhos.

Solicitações – Os serviços, tanto de tapa-buracos quanto de limpeza, podem ser solicitados diretamente na Secretaria, localizada na rua Treze de Maio, número 13 ou via telefone: 15 3532-4378.

Conforme Heliton, a intenção é zerar a demanda