Publicado em 23 de janeiro de 2017

Heliton do Valle determina início de limpeza no Ginásio Lauro Loureiro de Melo

O prefeito de Itararé, Heliton do Valle determinou esta semana o início dos serviços de limpeza da área externa do Ginásio Lauro Loureiro de Melo, mais conhecido por Elefante Branco, no Jardim Regina. Mesmo com mão de obra reduzida em apenas dois dias foi possível roçar aproximadamente 50% do terreno onde fica a pista de caminhada, quiosque e academia ao ar livre.

Segundo a Coordenadoria de Esportes será montado um cronograma junto à Secretaria de Serviços Municipais com objetivo de intensificar as ações e com isto acelerar a manutenção do ginásio.

“Deixar os locais de esporte e lazer adequados é proporcionar qualidade de vida à população, por isso este tipo de trabalho está entre nossas prioridades neste início de gestão”, afirmou o chefe do executivo.

limpeza elefante