Publicado em 17 de fevereiro de 2017

Heliton do Valle solicita parceria para instalação do programa Cidade Digital em Itararé, SP

Requerimento foi feito pelo prefeito ao ministro Gilberto Kassab

Facilitar o acesso da população à internet é um dos objetivos da atual gestão de Itararé (SP). O anseio reuniu na manhã desta quinta-feira (16), em Brasília (DF), o prefeito, Heliton do Valle, com o ministro do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Durante o encontro, Heliton explicou a Kassab o desejo em fazer uma gestão moderna. “Falamos principalmente sobre os caminhos para implantar o programa Cidade Digital, além de conversarmos sobre videomonitoramento”, conta.

Na oportunidade, o ministro revelou, em primeira mão, sobre a mais recente conquista de sua Pasta: a internet via satélite. O projeto inicia ainda neste ano e trará uma internet muito mais potente para todo o território nacional.  “Nossa expectativa é de que Itararé seja contemplada e possa usufruir desta tecnologia tão logo possível”, enfatiza o prefeito.

01 (1)