Publicado em 18 de março de 2016

Horário Especial de Atendimento permanece

Publicado em: 18 de março de 2016 às 12:58

A Prefeitura de Itararé prorrogou o horário especial de atendimento das secretarias municipais e repartições até o dia 31 de maio de 2016.

A medida iniciada no dia 3 de novembro do ano passado vem resultando em uma redução de gastos importantíssima para o município, principalmente neste período de recessão econômica que o país atravessa.

Atendimento:

8h às 14h
Paço Municipal, Biblioteca, Coordenadoria de Cultura, Demutran, Procon, Divisão de Estágio Probatório, Imprensa Oficial, Coordenadoria de Turismo, Coordenadoria de Esportes, Ministério do Trabalho, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Secretaria de Habitação e Meio Ambiente, Secretaria de Assistência Social.

7h às 13h
As Secretarias de Educação, Saúde, Farmai e Unidades Básica de Saúde atenderão das 7h às 13h e

10h às 16h
Ambesp

8h às 16h
Projeto Cata Vento, Bolsa Família e os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
Secretaria de Agricultura.

O atendimento na Secretaria de Serviços Municipais, Guarda Civil Municipal, Departamento de Suprimento Escolar, Padaria, Transporte Escolar, Escolas e Creches funcionarão normalmente.

frente-pref