Equipamento, no valor de R$ 250 mil, foi adquirido através do orçamento impositivo da Câmara Municipal

Publicado em 21 de novembro de 2022

Inédito: Prefeitura de Itararé (SP) adquire mini escavadeira hidráulica

O equipamento, da marca Semax, modelo SE 35, é inédito e resultado de um investimento de R$ 250 mil

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria municipal de Serviços, adquiriu uma mini escavadeira hidráulica.

O equipamento, da marca  Semax, modelo SE 35, é inédito e resultado de um investimento de R$ 250 mil, sendo R$ 215.469,48 do orçamento impositivo da Câmara Municipal, e R$ 34.530,52 em recursos próprios do Executivo.

Conforme o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, o maquinário será utilizado em locais que uma escavadeira de tamanho comum não conseguiria chegar. “Essa mini escavadeira será utilizada, por exemplo, para limpeza de bueiros e outros locais mais apertados e de difícil acesso para uma máquina de grande porte”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é fundamental garantir que a equipe possua a estrutura adequada para o serviço. “Dessa forma, garantimos uma prestação de serviço mais ágil e de mais qualidade à nossa população”, finaliza.

O maquinário será utilizado em locais que uma escavadeira de tamanho comum não conseguiria chegar.