Publicado em 17 de março de 2015

Inscrição para Miss Itararé 2015 começa dia 23

Publicado em: 17 de março de 2015 às 16:35

As inscrições para o concurso Miss Itararé 2015 iniciam no dia 23 de março. As interessadas devem ter entre 17 e 24 anos, medir no mínimo 1,65 m, ser residente em Itararé durante pelo menos 12 meses antes da data da realização do concurso, ser solteira, não ser mãe e não estar grávida.

Segundo o Departamento de Eventos, a candidata também precisa ter disponibilidade para ensaios nos finais de semana dos meses de maio, junho, julho e agosto.

Após a inscrição, as meninas passarão por uma pré-seletiva, que acontecerá no dia 26 de abril, no Teatro Sylvio Machado, onde serão definidas as semifinalistas. O concurso ocorrerá no dia 22 de agosto.

A grande vencedora do concurso receberá a coroa das mãos de Fernanda Veiga de Camargo, Miss Itararé 2014.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de abril no Departamento de Eventos da Prefeitura Municipal, na rua XV de Novembro, 69 ou no Espaço Exclusive, que fica na rua Albino Klocker, 496 Bairro do Cruzeiro, das 9h às 11h e das 14h às 17h. Mais informações pelo site www.itarare.sp.gov.br.

miss-itarare