Os três primeiros colocados serão premiados

Publicado em 18 de julho de 2019

Inscrições para Concurso de Poesia entre estudantes em Itararé (SP) terminam dia 31

A participação é gratuita

As inscrições para o 2º Concurso de Poesia entre estudantes em Itararé (SP) terminam dia 31 de julho. A participação é gratuita. Podem se inscrever somente alunos do 4º ano ao Ensino Médio das escolas públicas ou particulares do município.

A iniciativa é da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

Saiba mais – Este ano, o tema do concurso será ‘A arte de colocar-se no lugar do outro’. As poesias precisam ser, impreterivelmente, de autoria própria e não precisam obedecer ao rigor formal, mas é indispensável que sejam escritas em língua portuguesa.

As poesias serão classificadas em três categorias, 4º e 5º ano, 6º ao 9º ano e Ensino Médio e serão interpretadas pelos classificados no dia 15 de agosto em evento a ser realizado no Teatro Municipal Sylvio Machado a partir das 19h.

Os três primeiros colocados serão premiados.

O edital completo pode ser conferido em bit.ly/2TTIgdz.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria Municipal de Cultura, localizada à rua XV de Novembro, 69, Centro ou através do telefone (15) 3532-8000. O horário de atendimento é das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.