Publicado em 17 de fevereiro de 2017

Itararé é palco de gravação para equipe da TV Globo

Revista de Sábado mostrará o melhor da cidade

Durante três dias a equipe do programa global, ‘Revista de Sábado’, esteve em Itararé (SP) para gravar o que a cidade tem de melhor. Auxiliados pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura e guiados pelo coordenador de Turismo, Edilson Moraes, a produção esteve no Vale do Corisco, onde uma cachoeira com mais de 100 metros de queda do Rio Itararé faz a divisa entre o estado de São Paulo e Paraná.
O jornalista Marcos Paiva, o Marcão, e toda sua equipe também estiveram no Parque da Barreira e Museu Histórico. O artesanato em palha de Aristides e as anedotas de linguagem do Zé Maria do Ponto retrataram a cultura de raiz e os costumes da cidade.
O programa também esteve na Feira da Lua, na Praça São Pedro, onde mostrará a influência do sul em Itararé através do grupo de dança gaúcho, Unidos do Fandango. Outras curiosidades e personalidades também serão reveladas nesta edição do programa.
A produtora do ‘Revista de Sábado’, Jéssica Pimentel, ressaltou a hospitalidade com que a equipe foi recebida: “Gostamos muito da recepção, as pessoas foram bem bacanas”. Quem encontrou com Marcão pelas ruas da cidade ficou encantado com a simpatia do jornalista, que revelou em seu perfil do facebook: “Itararé é uma cidade cheia de encantos e de uma beleza sem igual. Vale a pena conhecer”.
O ‘Revista de Sábado’ sobre Itararé está previsto para ir ao ar no dia 1º de abril, às 14h30.

TV1 TV2 TV