Publicado em 29 de março de 2017

Itararé estreia com vitória na Copa TV TEM de Futsal

Equipe enfrentou Cesário Lange em Itapetininga (SP)

O time de futsal de Itararé (SP) começou bem na Copa TV TEM de Futsal 2017. Jogando em Itapetininga (SP) na noite de ontem (28) a equipe venceu Cesário Lange por 06 a 03, com gols de Matheus Gaia, Iago e Daniel.

O grupo ainda foi representado por Wanderley Silva, Cleberson Almeida, Kleber Vieira, André Luiz Mattos, Wesley Gustavo, James Silva, José Nunes, James Silva, Rafael de Araujo, Luis Pereira, Julio César e Fábio Premier.

A partida, que foi acompanhada pelo coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo, foi marcante. Segundo Jefferson, a equipe está muito unida, o que fez total diferença em quadra. “Eles formaram uma família e se superaram. ‘Atropelamos’ Cesário Lange”, relata.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o resultado é reflexo do atual investimento e dedicação ao esporte. “Sabemos da qualidade do campeonato e dos atletas que nele participam. Vencer na estreia, fora de casa, somente com atletas do município, é motivo de orgulho e jubilo”, expõe.

O jogo – Cesário Lange começou jogando bem, mas, mesmo jogando com reforços, não aguentou a pressão.Itararé entrou em quadra buscando o equilibro. E encontrou. Jogando somente com atletas voluntários da casa, logo no primeiro minuto da partida, já mostrou jogo. Matheus marcou o primeiro gol da disputa. Cesário Lange registrou dois em seguida. Iago empatou aos 11’20”, mas o placar não ficou por muito tempo igual. Os adversários avançaram e registraram o terceiro e último gol deles aos 12’30”. Daí em diante só deu Itararé. Matheus marcou mais um para encerrar o primeiro tempo. No segundo, Daniel fez a rede balançar duas vezes e Iago voltou a marcar fechando o placar em 06 a 03.

O próximo jogo do time acontece dia 11 de abril, às 20h, no Ginásio Antonio Queiróz (Rua Gastão Vidigal s/n – Jardim Maringá), em Itapeva (SP), contra o time da casa.

Equipe entrou em quadra buscando o equilíbrio