Publicado em 7 de abril de 2017

Itararé exibe amanhã (8) outro filme de Mazaroppi

Sessão faz parte do festival que homenageia ator; última exibição reuniu mais de 140 pessoas

Amanhã (8) mais um filme de Mazaroppi será exibido em Itararé (SP): No paraíso das solteironas. A ação faz de um festival que homenageia o ator promovido pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo em parceria com a Prefeitura.

A sessão tem início ás 20h e acontecerá no Teatro Municipal Sylvio Machado, que fica à rua XV de Novembro, 56 – Centro. A entrada é gratuita.

Saiba mais – Na abertura do festival, mais de 140 pessoas prestigiaram o filme Uma Pistola para Djeca. A participação dos idosos foi intensa. “Por se tratar de um filme antigo muitos foram para relembrar os velhos tempos e também levaram os mais jovens para prestigiarem este clássico do cinema brasileiro”, comenta o coordenador municipal de Cultura Alisson Rivelli Ferreira.

Conforme ele, a coordenadoria tem por meta trabalhar, atender e oferecer Cultura a todos os públicos. “Esta é uma das políticas desta gestão. Nosso intuito é mantê-la até o final”, frisa.

No Paraíso das SOLTEIRONAS