Publicado em 13 de abril de 2017

Itararé participa de Colóquio sobre Cultura

Intuito é ampliar a comunicação entre os municípios e com isto formar uma única proposta

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria de Cultura fez parte do colóquio “Cultura em Tempo de Crise”, promovido pelo Departamento de Informação e Cultura da escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (SP).
O evento aconteceu no final de março na capital paulista e contou com a presença do coordenador municipal da pasta, Alisson Rivéli Ferreira, além de representantes de 72 municípios do Estado.
O encontro teve como objetivo a discussão de dois temas: “Cultura” e “Cultura em Tempo de Crise”. A explanação foi ministrada por Teixeira Coelho, Claudinéli Ramos e Marcos Cuzziol, Eugênio Bucci, Yacoff Sarkovas, Aimar Labaki e Fábio Cesnik.
Segundo Rivéli, foram definidas propostas a partir dos assuntos abordados. “O intuito é ampliar a comunicação entre os municípios e com isto formar uma única proposta que seguirá para desenvolvimento de um projeto estadual”, explica.
O passo seguinte, ainda de acordo com o coordenador, será tornar público e implementar o pensamento sobre organização e representatividade para os que atuam na Cultura dos municípios.

O coordenador de cultura Riveli e coordenadores da região