Publicado em 28 de agosto de 2016

Itararé recebe Circo Jazz com Cabaré Três Vinténs e Trupe Baião de 2

Publicado em: 29 de agosto de 2016 às 9:16

Espetáculo acontece dia 3 de setembro às 16h na Praça São Pedro

Inspirado pelos espetáculos de variedades da década de 1930, “Circo Jazz” apresenta o melhor das duas trupes depois de três anos de intenso trabalho colaborativo em teatros e espaços públicos do
Brasil, com trilha sonora ao vivo e números de acrobacia, percha-lira, malabares e perna de pau.

FICHA TÉCNICA: Direção e Criação coletiva: Cabaré 3 Vinténs e Trupe Baião de 2. Elenco: Bruno Torrano, Guilherme Assolan, Henrique Mendonça, Juliana de Deus, Narayan Barreira, Rachel Monteiro, Rocio Romero e Wolfgang Santos. Foto: Luiz Tim Ernani.

O espetáculo acontece através do Circuito Cultural Paulista, programa da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Itararé e execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

CIRCO-JAZZ-por-Luiz-Tim-Ernani-940x420