Publicado em 28 de março de 2017

Itararé recebe espetáculo Gran Circo Opará

Munícipes terão a oportunidade de viajar ao sertão do Brasil através da apresentação

Os moradores de Itararé (SP) terão a oportunidade de realizar uma viagem pelo sertão do Brasil sem sair do município. Tudo graças a Cia Circo do Asfalto, que apresentará neste domingo (2) a peça ‘Gran Circo Opará’.
O espetáculo está marcado para às 20h na Praça Coronel Jordão e promete emocionar os espectadores com a linguagem do circo teatro e a dinâmica dos números de malabares, bonecos, acrobacia e equilibrismo.
A entrada é gratuita. Prestigie!
Peça – Um velho conta a história da trajetória de circo mambembe que faz uma turnê pelas terras áridas do Sertão brasileiro se encontrando com a imensidão do rio São Francisco que traz vida, lendas, mitos e contos onde se desenrola toda a trama do espetáculo que além das técnicas circenses conta com manipulação de bonecos.

circo opará