Publicado em 21 de setembro de 2015

Itararé receberá três veículos e R$ 150 mil para Agricultura

Publicado por Imprensa em: 21 de setembro de 2015 às 10:47

Na segunda-feira (14) representantes da Secretaria Municipal de Agricultura estiveram em São Paulo, onde estiveram reunidos no Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento com o Superintendente, Francisco Sérgio Ferreira Jardim, os assessores Daniel Vaz e Fábio Sandon Fiscal Federal Agropecuário.

Na ocasião foi discutido projetos para Itararé como a doação de três veículos usados para atender a demanda dos técnicos de agricultura e veterinário; concessão de recurso no valor de R$ 150 mil para aquisição de máquinas e equipamentos para adesão do município ao Sistema Único de Inspeção Sanitária – SUASA.

Francisco Jardim ainda se colocou à disposição para visitar o município e participar de uma reunião que deverá ser coordenada pelo CONSAD Sudoeste Paulista, com a participação de prefeitos da região para formação de um consórcio público. O superintendente destacou a importância da presença nesta reunião, que também deverá contar com a participação do delegado do Ministério de Desenvolvimento Agrário – MDA, Reinaldo Prates da Silva.

Os veículos e o recurso estão em tramitação e devem chegar no primeiro trimestre de 2016.

MAPA2