Encontro aconteceu na terça-feira (27)

Publicado em 3 de outubro de 2022

Itararé (SP) sedia reunião geral da Região Turística Cânions Paulista

Itararé (SP) foi sede, na última terça-feira (27), da reunião geral da Região Turística Cânions Paulista, reunindo representantes de todas as cidades participantes.

Conforme o coordenador municipal de Turismo, Marco Antônio Pereira, entre as pautas apresentadas, o grupo tratou sobre a interação estratégica entre os municípios integrantes do programa. “Foram debatidos temas importantes sobre o avanço regional do Turismo, principalmente sobre a conectividade turística entre as cidades que compõem a RT-Cânions Paulista”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, compor o grupo é uma das medidas para fortalecer o setor em nível municipal e regional. “Estamos avançando a cada dia no que diz respeito ao Turismo. A visita do ministro Carlos Brito em nossa Itararé, em especial, tem repercutido positivamente, colocando o aeroporto e as demais demandas em nível de destaque nacional”, finaliza.

Saiba mais – A Região Turística Cânions Paulista faz parte do programa de regionalização do Ministério do Turismo e possui papel importante no desenvolvimento turístico da região. Além disso, a RT-Cânions Paulista participa também das ações do Turismo no Governo do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, o grupo tratou sobre a interação estratégica entre os municípios integrantes do programa