Interessados em ingressar no mercado de trabalho devem procurar a Unidade Ganha Tempo

Publicado em 24 de abril de 2024

Itararé (SP) adere ao Programa Meu Emprego Inclusivo e amplia oportunidades a pessoas com deficiência

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, aderiu ao Programa Meu Emprego Inclusivo, ampliando as oportunidades de emprego a pessoas com deficiência.

A iniciativa tem a finalidade de apoiar a inclusão e aumentar a taxa de permanência e desenvolvimento profissional da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

O Programa está ancorado em seis ações: busca ativa, entrevista profissional, qualificação técnica e empreendedora, encaminhamento para vagas de emprego, encaminhamento para emissão de laudo médico baseado nas funcionalidades e apoio às empresas.

Em Itararé (SP), os atendimentos do Programa acontecem na Unidade Ganha Tempo, à rua Itararé, 387, Centro.

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, a parceria reafirma o compromisso com a geração de emprego e inclusão. “Com profissionais qualificados e preparados para realizar a interlocução entre os candidatos e o mercado de trabalho, o Programa Meu Emprego Inclusivo é mais uma iniciativa para ampliar as oportunidades e garantir não só a inclusão, mas também a permanência das pessoas com deficiência no mercado de trabalho”, finaliza.

Saiba mais – Para saber mais sobre as vagas, é necessário realizar agendamento através dos telefones (15) 99861-0757, falar com Manu Passos, ou pelo (15) 99701-3103, falar com Lucas Moraes.