Praça São Pedro e Praça da Matriz receberam arcos natalinos, enfeites e túnel iluminados

Publicado em 12 de dezembro de 2023

Itararé (SP) celebra o Natal mais iluminado de sua história

A praça Coronel Jordão também recebeu diversos elementos decorativos

A magia do Natal já toma conta das praças e ruas itarareenses. Com uma decoração inovadora, repleta de enfeites e luzes, a Prefeitura de Itararé (SP) celebra, neste 2023, o Natal mais iluminado da história do município.

Os enfeites luminosos foram estrategicamente distribuídos em diversos pontos da cidade, proporcionando uma atmosfera natalina única. Entre os destaques dessa decoração, destacam-se a Praça Francisco Alves Negrão, conhecida como Praça São Pedro, e a Praça Coronel Jordão, também chamada de Praça da Matriz, que se transformaram em verdadeiros cenários natalinos.

Além das praças, o portal de entrada da cidade, na Vila Novo Horizonte, e o acesso ao centro, pela rua Tiradentes, também receberam os itens decorativos. E, para completar o espírito natalino, a rua São Pedro, em toda a sua extensão, está decorada com os enfeites nos postes. Ao todo, 75 postes receberam a decoração.

O prefeito, Heliton do Valle, destaca a importância de celebrar a época e viabilizar alternativas de lazer para os munícipes. “Estamos emocionados em proporcionar aos nossos itarareenses e visitantes um Natal tão especial. Nossa equipe trabalhou arduamente para tornar nossa cidade ainda mais acolhedora e encantadora nesta época do ano. Nosso desejo é que todos possam desfrutar dessa época da melhor forma, celebrando com suas famílias”, finaliza.

Registre esse momento – As luzes formam o cenário perfeito para fotos! Aproveite as decorações natalinas, faça seu registro e poste nas redes sociais marcando @prefeituradeitarare.