Estreia acontece no dia 12 de março

Publicado em 28 de fevereiro de 2024

Itararé (SP) confirma participação na Copa Record de Futsal Feminino 2024

O time feminino de futsal de Itararé (SP) já está preparado para representar o município em mais uma edição da Copa Record de Futsal 2024.

A tradicional competição, que reúne as melhores equipes de futsal do interior do estado de São Paulo, terá a participação de 21 equipes, divididas em duas regiões, sendo Bauru (SP) com nove equipes e Sorocaba (SP) com 12 equipes.

A estreia da equipe itarareense está marcada para o dia 12 de março às 20h15, na cidade de Capão Bonito. O jogo será contra a equipe de Itapeva (SP). Na segunda rodada, marcada para o dia 15 de março, também às 20h15, o jogo acontece em Taquarivaí (SP) contra as donas da casa.

Para o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, a disputa marca o início do calendário esportivo do ano. “Nossas equipes estão em preparação para representar a cidade nos diversos campeonatos que estão por vir”, complementa.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a participação em campeonatos regionais e intermunicipais incentiva a prática esportiva. “É uma grande alegria ver a empolgação dos nossos jovens atletas em participar e representar nossa cidade nas disputas esportivas. Além de promover a prática de atividade física, possibilitamos a interação social que é viabilizada através dessas experiências”, finaliza.