Delegação contou com a participação de 29 atletas

Publicado em 9 de maio de 2019

Itararé (SP) conquista duas medalhas de prata no Jori 2019

Adolfo P. da Silva Filho foi medalhista de prata na categoria Damas

A Prefeitura de Itararé (SP) participou, durante os dias 02, 03, 04 e 05 de maio, da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), na cidade de Sorocaba (SP). O evento contou com a presença de 42 municípios e promoveu a competição entre diversas modalidades esportivas.

Itararé foi representada por 29 atletas que competiram nas categorias de Tênis de Mesa masculino, Truco em dupla misto, Dominó masculino e feminino, Atletismo masculino e feminino, Damas masculino e feminino, Buraco e Xadrez masculino e feminino.

Na competição, o município conquistou o quarto lugar na classificação geral do Truco Misto, além de emplacar duas medalhas de prata, uma no Atletismo feminino e outra em Damas, ficando na 20ª colocação no ranking geral. Os medalhistas, Eliana de Souza e Adolfo P. da Silva Filho representarão Itararé nos Jogos Estaduais do Idoso, em novembro, na cidade de Jundiaí (SP).