Torneios acontecem de 24 de junho a 01 de julho em Tatuí (SP)

Publicado em 23 de junho de 2023

Itararé (SP) disputa final dos Jogos Abertos da Juventude

A equipe de voleibol feminino também segue para a final dos Jogos Abertos da Juventude

O Esporte de Itararé (SP) segue em destaque! O município foi classificado e marcará presença na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta etapa, participarão a atleta de judô feminino Emily Miyuki Tanaka e a equipe do voleibol feminino.
Os jogos acontecem de 24 de junho a 01 de julho, em Tatuí (SP) e contará com a participação das 16 melhores equipes do Estado, sendo eleita uma equipe campeã de cada região.
O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, parabeniza os finalistas. “É uma alegria ver que o incentivo à prática esportiva vem dando bons resultados. Ter representantes nesta etapa estadual muito nos orgulha. Parabéns e boa sorte às nossas atletas!”, finaliza.