Equipe sagrou-se campeã com placar de 3 a 2

Publicado em 19 de abril de 2024

Itararé (SP) é campeã da Copa Record de Futsal Feminino

Itararé (SP) é a grande campeã da Copa Record de Futsal Feminino 2024.

A equipe de Itararé (SP) sagrou-se a grande campeã da Copa Record de Futsal Feminino de 2024, após o confronto contra o time de Sorocaba (SP), na quarta-feira (17). A partida, realizada em Iperó (SP), terminou com o placar de 3 a 2 para os itarareenses.

Conforme o coordenador municipal de Esporte, Danilo Bozoky, o placar é resultado do esforço em cada treino. “Voltamos com o time realizado e com a sensação de missão cumprida. Nossas atletas jogaram muito bem, colocando em prática todas as técnicas aplicadas em cada treino”, explica.

O prefeito, Heliton do Valle, parabeniza a dedicação e o título do time. “Não é de hoje que a prática esportiva é uma das nossas bandeiras. Sabendo todos os benefícios que o esporte é capaz de oferecer, nossa gestão preza pelo treinamento e pelas condições favoráveis a todas as modalidades. O resultado do primeiro lugar no pódio é reflexo do nosso compromisso com o segmento e da dedicação intensa destinada por cada um de nossos atletas. Parabéns a todas as meninas por levarem e representarem, de forma honrosa, o nome de nossa Itararé”, destaca.