Servidores municipais receberão capacitação sobre Código de Obras

Publicado em 12 de abril de 2022

Itararé (SP) é contemplada com Programa Consórcio Empreendedor do Sebrae

Serão realizados 11 encontros presenciais e atividades remotas

Itararé (SP) é um dos municípios contemplados com o Programa Consórcio Empreendedor, do Sebrae. A iniciativa tem a finalidade de promover a cooperação regional, através do aperfeiçoamento de políticas públicas de empreendedorismo nos municípios consorciados.

Na última quarta-feira (07), profissionais municipais estiveram reunidos com os representantes, dando início ao Consórcio no município.

Participaram do encontro os técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, a Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente e Fiscalização de Obras.

Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento, Rafael Silva, serão realizados 11 encontros presenciais e atividades remotas. “Será uma capacitação para os profissionais municipais sobre o Código de Obras para subsidiar no momento da atualização do plano”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a atualização profissional é fator importante para o bom andamento dos projetos municipais. “Ter uma equipe comprometida e qualificada é de suma importância para garantir a efetividade das nossas ações, bem como a celeridade nos processos e bons resultados”, complementa.