Prefeito Heliton do Valle e vereadores participaram do lançamento nesta quinta-feira (19)

Publicado em 20 de maio de 2022

Itararé (SP) é contemplada no programa Estrada Asfaltada do Governo do Estado de São Paulo

Acompanharam o chefe do Executivo, os vereadores da Câmara Municipal de Itararé e o secretário municipal de Defesa Social

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, nesta quinta-feira (19), do lançamento da segunda fase do programa Estrada Asfaltada do Governo do Estado de São Paulo.

O anúncio, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, foi feito pelo governador do Estado, Rodrigo Garcia, contemplando o município com três novos trechos de pavimentação.

Conforme o plano apresentado, Itararé receberá o asfalto na rodovia Aparício Biglia Filho, a SP-281, do quilômetro 02 ao 28, numa extensão de 26,485 quilômetros. Também serão pavimentados os trechos do quilômetro 338 e 341 da SPA-258. No total, serão 27,515 quilômetros de obras.

Para o prefeito, a conquista vai de encontro com o trabalho por melhorias para a zona rural e região. “Teremos um importante trecho utilizado pelos moradores do distrito de Pedra Branca e por motoristas da nossa região, na estrada que leva até Riversul, agora pavimentado. Mais do que asfalto, a benfeitoria resultará em mais dignidade aos moradores e segurança para aqueles que utilizam essa rodovia, diariamente, para o escoamento das produções agrícolas da nossa região”, enfatiza.