Potencial turístico do município chamou a atenção da TV Paraná Educativa e da TV Tem

Publicado em 23 de outubro de 2018

Itararé (SP) é destaque em duas emissoras de televisão

Para o prefeito, Heliton do Valle, o destaque é resultado de muito trabalho

O trabalho da gestão Heliton do Valle no setor de Turismo em Itararé (SP) tem chamado a atenção da imprensa para a cidade. No último sábado (20), o Parque Ecológico da Barreira, localizado na fronteira do município com Sengés (PR), foi palco das gravações de duas emissoras de televisão: a TV Paraná Educativa e a TV Tem.

De acordo com o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, ambas as emissoras buscaram o local por conta do potencial turístico e dos trabalhos de divulgação realizados pela gestão. “A Barreira é rica em belezas naturais, mesmo sendo bem próxima à área urbana. Esse fator atrai turistas de diversas cidades da região, o que também desperta o interesse da imprensa”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o destaque é resultado de muito trabalho. “Nossa gestão tem trabalhado para que Itararé seja, cada vez mais, um destino escolhido pelos turistas não só da região, mas de todo o país. E quando um trabalho é feito com dedicação, o reconhecimento vem”, enfatiza.

Conheça a Barreira – Conhecida por seus exuberantes recursos naturais, fendas, cascatas e o maravilhoso espetáculo proporcionado pela revoada das andorinhas no final da tarde, o Parque Ecológico da Barreira fica à rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258). O local é aberto à visitação todos os dias, das 8h às 19h. A entrada é livre.