Premiação aconteceu na terça-feira (22), no Palácio dos Bandeirantes

Publicado em 24 de março de 2022

Itararé (SP) é eleita entre as 70 melhores boas práticas de gestão do Estado de São Paulo

Acompanharam o chefe do Executivo, secretários municipais e representantes do Legislativo

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve na última terça-feira (22), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, participando da premiação do Programa Parcerias Municipais do Governo do Estado de São Paulo.

Entre os 645 municípios que compõem o Estado, Itararé ficou classificada entre os 70 com os melhores índices de boas práticas de gestão.

Acompanharam o chefe do Executivo, os secretários municipais de Agricultura, Jerônimo Almeida; da Educação, Andreia Almeida; de Planejamento, Rafael Silva; de Saúde, Sérgio Crespi e de Desenvolvimento Social, Felipe Johnson, além dos representantes do Legislativo, vereadores Fernando FH e Clei Oliveira; e o chefe de gabinete da Câmara Municipal, Gilmar Rafael.

Para o prefeito, a classificação é resultado do trabalho desenvolvido diariamente pela gestão. “Temos uma equipe comprometida em trabalhar pelo desenvolvimento de nossa Itararé. O resultado não poderia ser outro. Seguimos buscando novas possibilidades, recursos para a manutenção do bem comum”, enfatiza.