Evento aconteceu no último final de semana, dias 19 e 20 de março

Publicado em 25 de março de 2022

Itararé (SP) é palco da 1ª etapa da Copa São Rafael de Motocross

Segundo os organizadores, o evento reuniu mais de duas mil pessoas entre sábado e domingo. Foto_ EddyRodriguesFotos

Com o apoio da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Turismo e Meio Ambiente e das Secretarias Municipais de Agricultura, Serviços Municipais, Saúde, Administração e Guarda Civil Municipal, a 1ª Etapa do Circuito 2022 da Copa São Rafael de Motocross foi realizada no último sábado (19) e domingo (20), na Estância Bajuca, no bairro Aparecida do Salto, em Itararé (SP).

Segundo os organizadores, aproximadamente duas mil pessoas estiveram no evento durante o sábado, nos treinos e reconhecimento da pista, e no domingo, acompanhando as diversas competições.

Conforme o anfitrião, Bajuca, foram mais de 100 pilotos participantes. “Itararé foi premiada com a realização deste evento e, certamente, será o primeiro de muitos outros a serem realizados no município, graças ao apoio da gestão ao setor do Esporte e Turismo”, complementa.

Para o prefeito, eventos como esse fomentam, de forma positiva, os setores. “Sediar um evento desse porte é um importante marco, não apenas para o Turismo, setor que está em constante avanço em nosso município, mas também para o Esporte, Saúde e, principalmente, para a economia local”, enfatiza.

Mais de 100 pilotos participaram das competições. Foto_ EddyRodriguesFotos