Itarareenses deixaram a competição após derrota por 5 a 1

Publicado em 27 de outubro de 2022

Itararé (SP) enfrenta Buri (SP) pela 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo

A equipe sub-16 masculina de Itararé (SP) está fora da 10ª Copa de Futsal do Estado de São Paulo.

A equipe esteve em Itapeva (SP) na terça-feira (25) para o confronto contra Buri (SP). Dessa vez, os adversários levaram a melhor pra cima dos itararenses e venceram pelo placar de 5 a 1. Com a derrota, o time deixa a competição.

Conforme o coordenador municipal de Esportes, Jefferson Geraldo, essa foi a primeira competição da equipe Sub-16 do município. “A experiência adquirida pelos nossos atletas é inestimável. Agora é hora se preparar para os próximos desafios, pois, a verdadeira vitória mora na incansável vontade de ser melhor a cada dia”, finaliza.