Delegação itarareense é composta por mais de 110 pessoas, que disputam em 13 modalidades

Publicado em 7 de julho de 2023

Itararé (SP) estreia nos 65° Jogos Regionais do Estado de São Paulo

As equipes de judô feminino e masculino também participaram dos jogos de estreia

O esporte de Itararé (SP) segue na ativa! Na última segunda-feira (03), as equipes do município iniciaram a participação nos 65° Jogos Regionais do Estado de São Paulo.

A delegação itarareense é composta por mais de 110 pessoas, que disputam em 13 modalidades, sendo elas: basquetebol masculino, capoeira masculino e feminino, damas masculino, futebol masculino, futsal masculino, judô masculino e feminino, voleibol masculino feminino, vôlei de praia masculino e feminino e xadrez masculino.

Os jogos seguem até dia 12 de julho, nas cidades de Cerquilho (SP), Boituva (SP) e Tietê (SP).

Desde a parada devido a pandemia do COVID-19, esta edição marca o retorno do modelo tradicional dos jogos, no qual todos os municípios ficam alojados, disputando os jogos durante os 10 dias de competição.

Placar – Na segunda (03), entrou em campo a dupla feminina na modalidade de vôlei de praia. As atletas jogaram contra Tapiraí (SP) e venceram com placar de 2 a zero. Na categoria masculina, a dupla itarareense encerrou o jogo com placar de 1 a 2 paraItapevi (SP).

Também na segunda (03), participaram a equipe de judô feminino, contra Avaré e, judô masculino, contra Jundiaí.

As equipes de damas e basquete masculino também estrearam nos jogos no primeiro dia de evento.