Obra é resultado de contrato firmado com o Ministério do Esporte

Publicado em 25 de março de 2022

Itararé (SP) ganha novo ginásio de lutas no Centro Esportivo Ludovido Carlos Pannis

O ginásio ocupará uma área de 454,02 metros quadrados.

A Prefeitura de Itararé (SP) deu início, na última semana, às obras de construção do novo ginásio de lutas do município.

O espaço, localizado no Centro Esportivo Ludovido Carlos Pannis, conhecido como Semefer, ocupará uma área de 454,02 metros quadrados e contará com área para prática esportiva, arquibancadas e vestiários.

A obra é resultado do contrato de repasse firmado com o Ministério do Esporte, através de emenda de indicação do deputado federal Guilherme Mussi. O investimento total será de R$ 602.541,51, sendo R$ 460.952,38 de repasses federais e R$ 141.589,13 de contrapartida municipal.

Para o prefeito, Heliton do Valle, ampliar as opções de espaços esportivos é garantir mais oportunidades aos cidadãos. “O Esporte, mais do que lazer, melhora a saúde e promove a inserção social dos indivíduos. É uma grande alegria manter e construir novas alternativas para nossas crianças, jovens e adultos itarareenses”, comenta

O espaço contará com área para prática esportiva, arquibancadas e vestiários.