Evento aconteceu em Araras (SP)

Publicado em 19 de outubro de 2022

Itararé (SP) marca presença na final do Campeonato Paulista de Judô

Itararé (SP) participou, no último sábado (15), da fase final do Campeonato Paulista de Judô, em Araras (SP).

Quatro atletas federados representaram o município na disputa que reuniu mais de 1500 participantes, sendo classificados:

Emily Miyuki Tanaka – 5ª colocada entre 25 atletas;
Kauan Ryu Tanaka – 12º colocado entre 23 atletas;
Gabriel Henrique Pereira – 8º colocado entre 24 atletas;
Breno Smocovitz Rodrigues de Almeida – 10º colocado entre 23 atletas.

Conforme o técnico desportivo, Ediclei Machado, a participação é uma preparação para os próximos eventos. “Foi uma competição de alto nível técnico, com atletas de clubes com tradição no esporte. Nossos atletas não subiram no pódio, porém adquirimos mais experiência para as próximas participações, percebemos a importância da preparação física e psicológica que pesa muito na decisão”, comenta.

Evento aconteceu no sábado (15), em Araras (SP)