Evento aconteceu em Capão Bonito (SP)

Publicado em 16 de março de 2023

Itararé (SP) marca presença no 1º evento oficial da Federação Paulista de Judô

Representando o município, participaram do evento o professor Ediclei Machado de Almeida Junior e os alunos Lucas Roberto, Murilo Santiago, Gabriel Henrique, Israel Fonseca, Lucas Rodrigues, Julia Maria, Lindsey Rodrigues, Débora Kaoany, Karoline Almeida, Emily Miyuki, Simone Ramos e Isabeli Borges.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esporte, marcou presença, no último sábado (11), no Módulo de Arbitragem e Workshop Regional de Oficiais Técnicos, realizado pela 16ª Delegacia Regional Sul da Federação Paulista de Judô, em Capão Bonito (SP).

Este foi o primeiro evento oficial do ano de 2023, abrindo o calendário de eventos da Federação.

Conforme o coordenador municipal da Pasta, Danilo Bozoky, as equipes estão preparadas para representar Itararé nas competições. “Nossos atletas vêm de um período de treino e preparação contínuos. Com a abertura do calendário esportivo, temos a certeza de que bons resultados serão alcançados ao longo deste ano”, finaliza.

A primeira competição oficial já tem data marcada. Será dia 16 de abril,  na cidade de Capão Bonito (SP).