Encontro aconteceu na terça-feira (05), em Itapeva (SP)

Publicado em 12 de março de 2024

Itararé (SP) participa de eleição e posse da nova gestão da Região Turística dos Cânions Paulista

A Região Turística dos Cânions Paulista é composta por sete municípios

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, participou, na última terça-feira (05), da reunião da Região Turística dos Cânions Paulista.

O encontro, que aconteceu na Fazenda Pilão D’Água, em Itapeva (SP), elegeu e empossou os novos líderes para o biênio de 2024 a 2026. Os eleitos assumem a missão de fortalecer o turismo regional e impulsionar o desenvolvimento turístico dos sete municípios que compõem a Região.

A nova gestão da Região Turística dos Cânions Paulista será composta por:

Interlocutor – Felipe Almeida – Coordenador de Turismo de Nova Campina/SP

Vice-interlocutor – Valdecir Soares – Coordenador de Turismo de Bom Sucesso de Itararé/SP

Secretário – Mateus Lopes – Representante da Sociedade Civil – Itapeva/SP

Expectativas – A eleição e posse da nova gestão representam um momento de grande expectativa para o turismo na Região dos Cânions Paulista. As iniciativas e projetos a serem implementados nos próximos anos prometem fortalecer o setor e gerar benefícios para toda a comunidade.

A Região Turística dos Cânions Paulista é composta por sete municípios: Itapeva (SP), Itararé (SP), Itaberá (SP), Ribeirão Branco (SP), Nova Campina (SP), Taquarivaí (SP), e Bom Sucesso de Itararé (SP).

Saiba mais – Para mais informações sobre a Região Turística dos Cânions Paulista, acesse o site: www.rtcanionspaulista.com.br.