Atletas marcarão presença nas modalidades de damas, xadrez, tênis de mesa, dominó, truco e atletismo

Publicado em 8 de agosto de 2023

Itararé (SP) participará do 25º Jogos da Melhor Idade 2023

Itararé (SP) conta com representantes em oito modalidades, sendo Atletismo masculino e feminino, damas masculino, dominó masculino e feminino, tênis de mesa Masculino, truco misto e xadrez masculino.

O esporte de Itararé (SP) segue aquecido, em todas as modalidades e idades! Nesta terça-feira (08), o município inicia a sua participação nos Jogos da Melhor Idade, promovidos pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A competição é destinada para atletas a partir de 60 anos de idade.

Diferentemente dos outros anos, a competição não terá uma cidade sede e os municípios não ficarão alojados. Os Jogos serão disputados em diferentes municípios, sendo cada modalidade em diferentes locais.

Os campeões e vice-campeões de cada modalidade garantem vaga para a Final Estadual que acontecerá no final de agosto em São José do Rio Preto.

Confira o cronograma de jogos dos atletas itarareenses:

08/08 (terça-feira) – Damas e xadrez em Campo Limpo Paulista (SP)

10/08 (quinta-feira) – Tênis de Mesa em Boituva (SP)

11/08 (sexta-feira) – Dominó e truco em Salto de Pirapora (SP)

16/08 (quarta-feira) – Atletismo em Votorantim (SP)