Publicado em 7 de março de 2017

Itararé (SP), prepare-se para a 2ª corrida e caminhada Mexa-se pela Vida

Realização é da Igreja Adventista do Sétimo Dia em parceria com a Coordenadoria Municipal de Esportes; inscrições seguem até o dia 23 de março

Estão abertas e seguem até o dia 23 de março – ou até completar o número de 300 participantes – as inscrições para a 2ª corrida e caminhada Mexa-se pela Vida 2017 – Cross Country – em Itararé (SP). O valor da inscrição é de 1kg de alimento não perecível, a ser entregue para uma entidade beneficente.

O evento será realizado no dia 26 de março, às 8h. A saída acontecerá em frente ao Ginásio Municipal Lauro Loureiro de Mello (Elefante Branco), localizado a Rua Coronel Frutuoso, no bairro Cruzeiro. Retirada do número de peito deve ser feita das 6h30 às 7h30. O percurso será de 8,8 km.

Haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados masculino e feminino nas categorias geral, geral Itararé e geral Adventista. Para os demais que terminarem o percurso, serão entregues medalhas. Haverá também corrida e premiação para crianças de 7 a 14 anos.

As inscrições podem ser feitas nos locais abaixo relacionados ou através do e-mail mexase.pelavida@yahoo.com.br com os seguintes dados: nome completo, RG, data de nascimento, equipe, cidade, corrida ou caminhada. Mais informações através dos telefones 15 997877387 ou 15 98134 9146

Itararé: Coordenadoria de Esportes, Espaço Exclusive, Academia RZ.

Itapeva: Loja Guion Informática

Sengés: Espaço Exclusive