O evento será realizado das 10h às 18h na praça Francisco Alves Negrão

Publicado em 10 de outubro de 2018

Itararé (SP) recebe ‘Caravana TV Digital’ nesta quinta-feira (11)

A retirada do kit não será feita na praça durante o evento

No dia 28 de novembro, o sinal analógico de TV será desligado em Itararé (SP) e em outras 394 cidades do interior de São Paulo. Visando levar à população informações sobre o processo, o município receberá, na quinta-feira (11), a ‘Caravana da TV Digital’.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Luciana Perucio, a ação contará com stands dos projetos sociais, como Bolsa Família e Cadastro Único, para atualização e realização de cadastros. “Haverá diversos espaços, onde a população poderá sanar dúvidas sobre o recebimento gratuito do conversor digital e como instalá-lo”, explica.

O evento, que será realizado das 10h às 18h, na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro) contará ainda com tendas voltadas ao setor socioambiental e às artes, além de diversas atrações musicais e brinquedos para as crianças.

Confira o cronograma de atrações musicais abaixo:

11h – Pedro Panis
14h – Fábio Rogério
14h30 – Bandinha da Sucata
16h – Sandamí

Conversor digital – A retirada do kit não será feita na praça durante o evento. A distribuição dos aparelhos é realizada mediante a agendamento.

Para isso, basta ligar gratuitamente para o telefone 147, acessar o site www.sejadigital.com.br, ou ir até o Posto do Bolsa Família, à praça Siqueira Campos, 230, Centro.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do site da ‘Seja Digital’ ou do telefone (15) 3532-4363.